O grupo Hard Rock International (HRI) é uma das marcas mais reconhecidas do planeta, presente em 68 países, com 239 localidades que incluem cassinos e hotéis. Na Flórida, por exemplo, o Seminole Hard Rock é uma das principais paradas do poker nos Estados Unidos. Agora, esse reconhecimento deve ser ainda maior com a entrada de Lionel Messi na discussão.

VEJA MAIS: Alemão vacila na atenção e se desespera ao jogar fichas no lixo; assista

Para marcar o 50º aniversário da abertura do primeiro Hard Rock Cafe, em Londres, a empresa anunciou o craque argentino como seu mais novo embaixador, em um acordo assinado por cinco anos. A campanha foi lançada nessa quinta-feira (10), com o slogan “Live greatness”. Como parte da parceria, uma nova coleção de mercadorias com a marca de Hard Rock foi revelada, inspirada no camisa 10 do Barcelona.

“Nas últimas cinco décadas, a marca Hard Rock cresceu para se tornar uma das mais reconhecidas do mundo, com um Cafe, Hotel ou Casino localizado em 68 países”, disse Jim Allen, presidente do HRI. “Ao alcançarmos a marca do nosso 50º aniversário, sabíamos que precisamos fazer uma parceria com um ícone para celebrarmos de uma maneira surpreendente, e não havia escolha melhor do que o lendário Lionel Messi”.

VEJA MAIS: Um out no river e straight flush: “AllinPAV” leva bad beat absurda

Em comunicado, o argentino também comemorou a parceria. “Estou honorado em me juntar com uma marca tão renomada quanto o Hard Rock, e ainda mais nesse momento histórico do 50º aniversário”, disse o crauqe. “Esportes e música são parte integral da minha vida, uma combinação perfeita entre a minha profissão e meu tempo de lazer”.

Confira o último episódio do Pokercast: