O Bodog, marca internacional de jogos on-line, acaba de dar mais um importante passo para o seu crescimento e popularização no Brasil. A empresa anunciou uma parceria que envolve milhões de reais para ser o patrocinador Master da Copa do Brasil de futebol.
Vale lembrar que, a partir de 2018, o campeão da Copa do Brasil receberá cerca de R$ 68 milhões, enquanto o campeão do Campeonato Brasileiro da Série A receberá aproximadamente R$ 20 milhões, retratando a importância ainda maior que o torneio ganhará a partir desse ano.
O Bodog já tem uma longa história de grandes patrocínios com clubes da Premier League (campeonato inglês), como o Arsenal e West Bromwich, mas é o primeiro investimento em futebol no Brasil.
VEJA MAIS: Bodog realiza torneio Edição Super Bowl com US$ 250 mil garantidos e variedade de satélites
Sérgio Campos, representante da Klefer Marketing Esportivo, falou sobre a parceria do site com o torneio. “Tornar-se um patrocinador Master da Copa do Brasil abre uma audiência enorme e relevante na região. Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de trabalhar com uma marca tão criativa e ousada como o Bodog”.
O porta voz do Bodog, Ed Ponwnall, também se pronunciou. “Queremos lançar nossa marca na região com um espetáculo muito grande e rapidamente identificamos a Copa do Brasil como o veículo perfeito”.
A Copa do Brasil terá início no dia 30 de janeiro e a edição de 2018 contará com 91 equipes. Com a parceria, o Bodog irá estampar placas de publicidade no gramado e banners do torneio.
Ainda não possui conta aberta no Bodog? Então clique aqui e veja como abrir a sua.