Inaugurado há menos de 3 meses, o Guerra Prime Club vem surpreendendo os clientes com muitas novidades, como a área de eventos, curso básico de poker para mulheres, entre outras ações. Quando os sócios José Allan Levy, Thiago Zancaner e Marcos Ferreira decidiram trazer ao mercado um conceito Prime ao universo do poker, o mercado pouco sabia o que, de fato, seria este serviço prime.

O novo posicionamento começou com a mudança dos sócios, saiu o Alex Guerra, que também fundou com os demais sócios o Guerra Poker Club, e entrou o Marcos Ferreira, trazendo o conceito prime. Embora o nome Guerra tenha sido mantido, há uma nova filosofia de trabalho sendo adotada, visando a excelência no serviço prestado aos clientes da casa, verdadeiros responsáveis pelo crescimento do clube e pela grandeza alcançada em tão curto espaço de tempo. Os três sócios operadores são Marcos Ferreira, José Allan Levy e o Thiago Zancaner, além do grupo de investidores.

Hoje, qualquer cliente da casa, poderá vivenciar a experiência de se sentir prime. O conceito prime engloba um atendimento de excelência, aliada a uma gastronomia de ponta, ótimos drinks e uma diversidade de torneios, para todos os gostos.

E como se reinventar já faz parte da rotina da nova casa, nesta semana o Guerra Prime Club anuncia duas grandes novidades: a primeira é a chegada do Jackpot, que é destinado aos clientes mais assíduos e premiará os jogadores que fizerem jogadas interessantes, mais difíceis, desde uma quadra até um Royal Straight Flush. “O clube sempre está pensando na melhor experiência dos seus clientes e sabemos que o Jackpot agradará e bonificará os jogadores e parceiros mais assíduos”, falou o sócio Marcos Ferreira.

A segunda grande novidade é o torneio High Roller, que acontecerá dia 20 a partir das 20h (horário de Brasília), e terá a premiação garantida de R$ 40.000.  Para este grande lançamento, o Guerra Prime Club conseguiu, de fato, ampliar a atuação dos parceiros e patrocinadores e beneficiará os jogadores com um cardápio especial harmonizado com carta de bebidas incluindo whisky. E o bolha do ITM ganhará uma garrafa de Blue Label e quem cair e engatar no cash levará uma garrafa de Black Label pra casa.

O objetivo de buscar patrocinadores de peso como este é de cercar o clube de parceiros que tragam o prime em sua essência para que os frequentadores tenham a sensação de que o universo do poker pode ser ainda mais prazeroso. “Ter a Johnnie Walker como a patrocinadora do torneio vai de acordo com os objetivos das duas marcas. A nossa visão e conceito se confundem na busca da excelência no trato com o cliente/consumidor”, finalizou Marcos.