Poker

Main Events do WCOOP começam domingo com US$ 9 milhões garantidos totais

Três versões do evento principal acontecerão até quarta-feira (1º)

Atualizada em

© WCOOP começará suas principais disputas neste domingo (28) (Imagem: Divulgação/PokerStars)

Neste domingo (28), os grinders do online terão um dos compromissos mais importantes do ano no PokerStars. Será dada a largada nos Main Events do WCOOP (World Championship of Online Poker), competição separada em três versões e que soma US$ 9 milhões em seus garantidos.

O Main Event mais caro, também válido como Mundial de No-Limit Hold’em, terá entradas diretas a US$ 10.300 e um garantido de US$ 4 milhões. O torneio intermediário cobra US$ 1.050 por entrada e distribuirá pelo menos US$ 3 milhões, enquanto o Low tem buy-in de US$ 109 e um garantido de US$ 2 milhões.

PUBLICIDADE

As três versões do Main Event do WCOOP começarão às 13h30 (horário de Brasília) e possuem estrutura de quatro dias. Portanto, os campeões serão conhecidos somente na quarta-feira (1º), último dia de série. Jogadores poderão entrar até o início do Dia 2, já na segunda-feira (29).

Main Event do WCOOP também nas quatro cartas

Ademais, o WCOOP realizará também três Main Events na modalidade Pot-Limit Omaha. Os buy-ins serão os mesmos: US$ 10.300, US$ 1.050 e US$ 109, enquanto os prize pools terão garantidos de US$ 500 mil, US$ 400 mil e US$ 150 mil, respectivamente.

A expectativa é de que o Brasil chegue longe novamente nessas principais disputas do WCOOP. Em 2024, Iago Botelho representou com maestria a bandeira verde e amarela ao vencer a versão Medium, título que lhe rendeu US$ 441 mil. É a chance do país colocar um ponto de exclamação na campanha que já está sendo muito produtiva na série.

Para participar dos Main Events do WCOOP, basta acessar o software do PokerStars. No menu exclusivo com os torneios do festival, as competições estão destacadas em dourado, e já aceitam inscrições. Vale lembrar que quem possui prêmios do Power Path ou tickets pode usar para dar entrada no torneio.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM