Com o anúncio do adiamento da etapa de São Paulo, o BSOP divulgou um comunicado com mais detalhes. A organização da série garantiu que nenhum jogador sairá prejudicado, dando informações de como proceder em cada caso para reembolsos de buy-ins, custos de hospedagem e transporte.
O BSOP divulgou, também, um vídeo no qual Igor Trafane, CEO do circuito, e Devanir Campos, Diretor do BSOP, falaram sobre o adiamento do evento e os procedimentos a serem tomados pelos jogadores. Confira abaixo o comunicado, na íntegra, e o vídeo, ao fim da matéria:
Diante da recente declaração de estado de pandemia global pela Organização Mundial da Saúde em relação ao COVID-19 (coronavirus), das incertezas do real impacto deste quadro mundial em relação ao Brasil e do cancelamento de diversos grandes eventos nacionais e internacionais, neste momento, achamos por bem e de forma preventiva, suspender a etapa de São Paulo, que seria realizada entre os dias 19 e 24 de março de 2020.
Esta decisão é tomada com enorme pesar e não tem outra motivação que não sejam a precaução e o zelo preventivo em relação aos nossos clientes, funcionários e parceiros comerciais.
Diante desta suspensão e, levando em conta a forma responsável, respeitosa e transparente com a qual o BSOP sempre se relacionou com seus clientes, iremos adotar as seguintes medidas, que julgamos estar a altura de nossa história, dimensão e credibilidade:
• Jogadores que ganharam pacotes completos através dos satélites do PokerStars (Full Package):
– Terão os valores dos pacotes completos devolvidos em suas contas no próprio site.
– Serão reembolsados diretamente pelo BSOP dos valores de passagem aérea que utilizariam para vir ao evento.
• Jogadores que ganharam vagas através dos satélites do PokerStars (Seat Only):
– Terão os valores da inscrição para o BSOP devolvidos em suas contas no próprio site.
– Serão reembolsados pelo BSOP dos valores de passagem aérea que utilizariam para ir ao evento.
– Serão reembolsados dos valores de hospedagem durante evento.
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• Jogadores que fizeram inscrição antecipada através do sistema BSOPLive:
– Terão os valores das inscrições devolvidos em suas contas bancárias.
– Serão reembolsados dos valores de passagem aérea que utilizariam para ir ao evento.
– Serão reembolsados dos valores de hospedagem durante evento.
• Jogadores clientes da FlushTour que tenham adquirido sua hospedagem para o evento:
– Serão reembolsados dos valores de passagem aérea que utilizariam para ir ao evento.
– Serão reembolsados dos valores de hospedagem durante evento.
• Jogadores que tenham adquirido hospedagem no hotel do evento (WTC Sheraton) mesmo que por outros
canais de venda, para o período do BSOP:
– Serão reembolsados dos valores de passagem aérea que utilizariam para ir ao evento.
– Serão reembolsados dos valores de hospedagem durante evento.
– Para estes clientes, caso ainda não tenha feito uma inscrição antecipada, deve ter participado de alguma etapa e torneios do BSOP nos últimos dois anos.
Serão reembolsadas despesas de viagem devidamente comprovadas e pagas, como tendo sido adquiridas até o momento da publicação deste comunicado (13/03/2020, 18 horas). Todos os pedidos de reembolso deverão ser encaminhados para reembolso@bsop.com.br, e receberão mais instruções acerca de como proceder.
O BSOP é o Campeonato Brasileiro de Poker e tem uma história e tradição de 15 anos de zelo pelos seus clientes. Este processo de reembolsos que faremos é mais uma demonstração concreta de que quando colocado diante de situações atípicas e imprevisíveis, o BSOP sempre agirá com responsabilidade, integridade e respeito aos jogadores; passando sempre a maior segurança aos nossos clientes e tendo como prioridade a preservação da imagem de uma marca que conquistou o seu espaço no mercado através de atitudes acertadas, ações concretas e um
relacionamento construído ao longo de décadas.
Assista ao vídeo: