Com 17 anos no mercado e referência em poker na América Latina, o H2 se aliou ao craque Marcelo, ídolo do Fluminense e embaixador da marca, em sua nova campanha de marketing global. O jogador, com longas passagens pelo Real Madrid e Seleção Brasileira, será o responsável por personificar o conceito do grupo, oferecendo experiências além do esporte e entretenimento.
Na campanha Toca & Joga, Marcelo protagoniza um filme publicitário do H2Bet, o site de jogos de apostas esportivas do H2. “O H2 tem um jeito muito parecido comigo, diria que é o jeito M12”, disse Marcelo, em referência ao seu apelido, por conta da camisa 12 que usa nos campos e já virou sua marca registrada.
Head de Marketing do H2, Henrique Yamagutt também falou sobre a parceria. “O Marcelo traz elementos que vão além do futebol e do jogo em si. É uma celebridade que passa sofisticação, irreverência, moda, ousadia, humor, diversão e também o resgate das origens”, declarou. “Ele tem um caráter inspiracional, fazendo com que as pessoas, independentemente da origem ou classe social, desejem ter esse lifestyle. É isso que vai nortear o posicionamento e as experiências da marca”, completou o executivo.
A primeira veiculação da campanha do H2 com Marcelo é o patrocínio da transmissão da Eurocopa 2024 na CazéTV, canal no YouTube. Produzido pela Yeap e com direção de Pepe Mendina, o roteiro teve a participação do Presidente do H2, Ueltom Lima.
Durante as transmissões, são exibidos conteúdos exclusivos, como o quadro Toca & Joga, em que Marcelo fala sobre alguns jogadores que são destaques dessa Euro, muitos dos quais ele já atuou junto ou enfrentou em sua vitoriosa carreira. Outro conteúdo especial são as “Histórias Inusitadas”, que relembram fatos históricos e curiosos da competição europeia de seleções.
Confira o último episódio do Pokercast: